quarta-feira, 29 de agosto de 2012

The first time...

     Olá, gente! Primeira postagem no blog *-* Espero que gostem das futuras postagens que virão. Só para terem uma ideia, pretendo fazer um blog falando de tudo um pouco. Vamos falar de eventos, livros, moda, etc... Cultura em geral. Sou nova em experiência com blogs, mas espero me adaptar rapidamente, pois já estou A-MAN-DO poder compartilhar coisas que gosto. 
     Então, pra abrir minhas postagens, vou falar de uma blogueira que a maioria já conhece e ama - Alice Salazar. Eu sou uma grande fã e amo o jeito como ela conduz seus vídeos de maquiagem. Pra quem ainda não conhece, mas gosta de se produzir em casa ou é louca por maquiagem, vale muito a pena ver os vídeos descontraídos que a Alice faz. Lembrando que além dos vídeos a Alice tem um blog: o Espelho Meu do Clic RBS. No blog ela posta seus novos vídeos e dá uma conversada com o pessoal. 
     Um dos meus vídeos favoritos, faz parte de uma série de vídeos gravados na viagem que ela fez para Paris. E é esse vídeo que eu vou deixar para vocês hoje, já que para mim é um vídeo que mostra bem o jeito divertido dela. 

    

     Espero que tenham gostado. See you later! Kisses ♥
     

2 comentários: