domingo, 2 de setembro de 2012

Moda nas unhas!

     Hi, sweet shines!
Hoje o post é sobre unhas. Uma unha bem pintada sempre foi sinônimo de vaidade entre as mulheres, afinal de contas uma unha bem cuidada chama atenção e é lindo de ver. Mas agora já não basta só passar um esmalte nas unhas, as meninas (inclusive eu) precisam de mais. E para suprir nosso desejo, as empresas de esmaltes andam provocando com cores novas, na moda e com efeitos diferentes. Além de cobrir nossas unhas, existem novos esmaltes que têm efeitos, como o esmalte craquelado ou o holográfico. Além das empresas que criam tantas novidades, temos nossos desejos cumpridos, também, pelas manicures que fazem desenhos lindos nas  unhas das clientes. E, para finalizar, temos duas novidades no mundo da unha decorada: a unha de pelúcia e a unha de caviar!



     A unha de pelúcia consiste em um pó de flocagem que compramos para aplicar nas unhas já feitas e ainda frescas. Já a unha de caviar, consiste em pequenas bolinhas que lembram o caviar. As duas opções ficam uma graça! Mas, eu já vi de perto e posso dizer que as unhas de caviar devem ser mais utilizadas para um evento em especial, pois é muito frágil e dura pouco.   
     Com tanta novidade, o que já era difícil de decidir entre uma cor e outra, ficou ainda pior. Eu ainda não experimentei todas essas novidades, mas um dia vou. E vocês meninas, já experimentaram? O que acharam? Espero que tenham gostado do post e ficado loucas para fazer as unhas! Kisses ♥

2 comentários: