segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Minhas novidades

     Oooooi, meus amores!
É com muita, mas muita faceirice mesmo, que venho trazer à vocês meus ganhos em livros. Por mais que eu tenha criado um blog que fale sobre livros (a parte que eu mais amo), eu mal tenho livros. Então, ter ganho esses livros me deixou muito feliz. Vou passar a vocês os livros e as sinopses:


SinopseQuando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja.









Sinopse: No turno da noite em um hospital em Maine, Dr. Luke Findley espera ter outra noite tranquila com lesões causadas pelo frio extremo e ocasionais brigas domésticas. Mas no momento em que Lanore McIlvrae — Lanny — entra no pronto-socorro, ela muda a vida dele para sempre. Uma mulher com passado e segredos misteriosos, Lanny não é como outras pessoas que Luke já conheceu. Ele é, inexplicavelmente, atraído por ela... mesmo ela sendo suspeita de assassinato. E conforme ela conta sua história, uma história de amor e uma traição consumada que ultrapassa tempo e mortalidade, Luke se vê totalmente seduzido. Seu relatório apaixonado começa na virada do século XIX na mesma cidadezinha de St. Andrew, Maine, quando ainda era um templo Puritano. Consumida, quando criança, pelo amor que sentia pelo filho do fundador da cidade, Jonathan, Lanny qualquer coisa para ficar com ele para sempre. Mas o preço que ela paga é alto — um laço imortal que a prende a um terrível destino por toda a eternidade. E agora, dois séculos depois, a chave para sua cura e salvação a depende totalmente de seu passado. De um lado um romance histórico, de outro uma história sobrenatural, The Taker é uma história inesquecível sobre o poder do amor incondicional não apenas para elevá-lo e sustentá-lo, mas também para cegar e destruir — e como cada um de nós é responsável por encontrar o próprio caminho para a redenção.


     Esses foram meus ganhos. Sim, são só dois, mas fiquei muito contente em ter os dois, pois logo, logo terei que completar a trilogia dos dois livros. Cinquenta Tons de Cinza e Ladrão de Almas fazem parte de duas trilogias diferentes, e são o primeiro livro de cada trilogia. Aguardem resenhas e mais resenhas aqui no blog. Vocês podem ter uma ideia sobre qual livro farei resenha em breve vendo o novo widget do blog: O que estou lendo? (minha estante no skoob).
     
     Espero que tenham gostado e ficado felizes por mim. Beijão ♥

Um comentário:

  1. Se eu fiquei feliz? Nem preciso dizer né migs?! *-* Faça ótimas leituras!
    Beijocas <3

    ResponderExcluir