quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Sobrancelhas

     Hi, sweeties!
Hoje vou falar com vocês sobre os cuidados que precisamos ter (tanto meninas como meninos - sim, meninos também!) com as sobrancelhas. Depilação é uma chatice dolorida necessária, então vou mostrar os modos de tirar entre meninos e meninas. São cuidados diferentes, mas importantes, que devemos ter pois nos dão um aspecto diferente no rosto... Um aspecto mais limpo, se me entendem. Então vamos as dicas:
          Girls!

     Bom, meninas, vocês com certeza devem estar bem mais craques nisso do que os meninos. Mas não custa lembrar ou mostrar para quem não sabe ainda como se faz, não é? Lembrando que o recomendado é NÃO tirar por conta própria, mas se você está sem tempo e parecendo uma loba, quebra o galho tirar em casa e seguindo todas as "regras".
1# Meninas, todo cuidado é pouco na hora de tirarmos a sobrancelha: saibam até onde vão os limites da sobrancelha. Meçam com um lápis (qualquer objeto reto) do lado interno do nariz até a extremidade interna da sobrancelha, ali está um dos limites. Depois meça do lado interno do nariz, passando pelo canto externo do olho até chegar na outra extremidade da sobrancelha e ali vai estar o outro limite da sobrancelha. Para saber onde tirar mais para dar a curva da sobrancelha, é só medir mais ou menos o meio do olho.
2# Cuidem muito qual pelo estão pegando antes de arrancar. Pelos arrancados por descuido podem deixar uma falha horrível na sobrancelha, portanto fiquem atentas à isso, right?
3# Não se empolguem em tirar e afinar demais a sobrancelha - ela é para ser um traço marcante no seu rosto e não uma linha. E lembrem que para modelar a sobrancelha o ideal é ir em uma design de sobrancelhas para ter a que combina com seu tipo de rosto, mas na hora do aperto se seguir essas regras, quebra o galho.
          Boys!
     Não existe essa de ser menos menino por tirar a sobrancelha, por isso: tirem! Fica bem mais bonito e dá um aspecto, como eu já disse, de limpeza ou higiene. Então vamos as regrinhas, que são bem mais básicas que as das meninas.
1# A única coisa que os meninos precisam medir é do lado interno do nariz até a extremidade interna da sobrancelha, para saber onde devem começar a tirar os pelos que nascem entre as sobrancelhas (se no menino nascerem esses pelos). Monocelha não é legal e com essa medida vocês saberão como retirar os pelos certos.
2# Os meninos tendem a ter mais pelos no rosto que as meninas, então os pelos aleatórios que nascem nas laterias da testa, acima da sobrancelha, devem ser retirados. Nada de modelar a sobrancelha - o aspecto natural e forte delas devem continuar, apenas retire os excessos.

     Bom gente, espero que curtam o post que é importante para uma apresentação visual agradável. Beijocas ♥

Um comentário: