terça-feira, 6 de novembro de 2012

Felicidade compartilhada!

     Eeeeei, galera! Wazup?!
Estive muuuito tempo sem postar aqui, foi um baita deslize, mas estou de volta. Enfim, venho por meio deste post divulgar um show tudo de bom que vai ter aqui na minha cidade: Slash.

Capa do álbum Apocalypctic Love

     Como sabemos o Slash está fazendo uma turnê para divulgação do novo álbum Apocalypctic Love e já passou por cidades como Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo. Nesta sexta-feira, 09, ele estará aqui em Porto Alegre, no Pepsi On Stage.
Se quer muito ir no show e ainda não tem o ingresso, corre e compra porque com certeza vai valer muito a pena! Tem informação certinha aqui para você que ainda não pegou seus ingressos...
O novo álbum solo de Slash contará com os vocais de Myles Kennedy, o baixo de Todd Kerns e a bateria de Brent Fitz. O CD tem treze faixas que trazem em suas letras temas "pesados". A música single de Apocalyptic Love é You're A Lie (clipe a seguir). Eu achei a capa do álbum linda e quem realizou o trabalho nela foi Frank Maddocks. 


     Enfim, galera, por enquanto é isso. Garantam seus ingressos e quem sabe a gente se encontra lá no Pepsi On Stage porque eu irei e será emocionante ir ao meu primeiro show! Ainda mais sendo o Slash, né? (Purfavr!) Um beijão e logo teremos fotos sobre o evento! Uhu-uhu ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário