domingo, 11 de novembro de 2012

Show do Slash! ♥

     Hey, hey, hey, guys! I'm so excited!
Preciso dar um retorno do show à vocês, galera. Sério. Eu tô muito, muito feliz por ter ido, não consigo parar de pensar no show, não consigo parar de querer voltar no tempo e não sair mais da presença dos caras. Tava tudo perfeito! Não sei se é porque foi meu primeiro show, mas tô hiper viciadinha, entendem? kkk 
Bom, mas situando quem possa ter caído de para-quedas nesse post, no dia 09/11 eu fui ao show do Slash, que rolou aqui na minha cidade, Porto Alegre. Fila de mais ou menos 2 hrs (não sei se isso é rápido ou não para um show internacional), mais umas 2 hrs de espera pelo astro da noite e eu tava feita. Entrou o Slash e foi épico, galera. No começo achei que não ia gostar muito porque já tava tri cansada de ficar de pé, com dor nas pernas e o show recém tinha começado. Mas foi ótimo. Se eu tivesse que passar tudo isso de novo, eu passaria e até aceitaria sentir mais dor do que senti por todo desgaste físico. Lá dentro o Slash fez valer muito a pena o tempo, físico e money que o pessoal gastou. O show dele estava marcado para as 21h30, mas ele entrou 15 min. antes. Adorei a responsabilidade dele em se preocupar com o horário e com os fãs que estavam na fila desde as 17 hrs (ou ainda os que acamparam em frente ao local do show). Claro que as músicas que mais fizeram a galera participar e cantar eram as do Guns, mas as músicas do novo álbum e da Velvet Revolver agitaram muito também. Incrível ver como o pessoal ficou louco com Rocket Queen, Sweet Child O' Mine, Paradise City, Slither, Civil War, Halo e por aí vai. A única coisa que mais incomodou foi o calor dentro do local do show. O Pepsi On Stage estava lotado de gente e os climatizadores não davam conta do calor, o que deixou a casa com ar úmido e quente. Mas como eu disse, passaria por tudo de novo e não vejo a hora de passar por isso de novo! Logo que cheguei em casa fiquei hiper feliz em ver que Slash já havia publicado algo sobre o show em Porto Alegre em sua página no Facebook. Ele disse:
"Porto Alegre was the perfect show to cap off a dynamite Brazilian tour. Fucking amazing gig! We'll be back ASAP. Voces São Foda!! iiii]; )'"
O vocal do Myles Kennedy tava demais também. Ele canta muito! 
O meu resultado pós show foi pernas doloridas, dor no tornozelo esquerdo, dor no joelho direito (acho que "estourei" o joelho) e voz um pouco rouca. Não levei mais nenhuma lembrança do show a não ser a dores do dia seguinte e uma camiseta linda que meu namorado comprou para mim. Como era meu primeiro show e eu estava um pouco assustada, sem saber o que esperar, não levei câmera e a do meu celular fazia o Slash parecer uma formiguinha, mesmo quando eu estava lá na frente pertinho do palco. Mas enfim, já sei que Slash vai tentar voltar o mais rápido possível e vou estar preparada para quando ese dia chegar. Muahahahaha! 
Bom, vou deixar com vocês um vídeo de uma música do novo álbum que eu sou encantada e tocou lá no show. Achei no YouTube e queria compartilhar com vocês. O áudio está meio ruim, mas a imagem está ótima (acho né). Provavelmente estou esquecendo de contar algo, mas enfim... Então é isso. Comentem sobre suas experiências com o primeiro show em que foram. Dez beijocas para vocês e até o próximo post! ♥ See ya.

                             

Um comentário:

  1. Heey Migs! Capaz que vc não ia gostar *-* Primeiro show de Rock de muitos que virão! Daqui a uns dias será a minha vez! Uhul \o
    Xoxo
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir