segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Céu de Estrelas

     Hey, meus amores.
Antes de tudo, um hiper pedido de desculpas por abandonar o blog desse jeito. Mas enfim, fim de ano, correria. Então hoje eu volto com vocês para mostrar uma unha que eu estou para passar o natal. Todo mundo que vê ama e eu espero muito que vocês também gostem. Vamos lá?

          Esmaltes utilizados:
- Azul Biônico (Colorama);
- Disco Ball (Impala);
- Intensificador de Cor (Colorama).

     Com as unhas já preparadas para pintura, passem qualquer base fortalecedora antes, já que o Azul Biônico é uma cor forte e pode manchar as unhas depois. Eu passei duas camadas grossinhas do Azul Biônico. Tomem cuidado na hora de passar: não fiquem passando o pincel nas unhas muitas vezes, pois esse esmalte é daqueles que são problemáticos com o modo de espalhar. Depois disso, passem de modo a deixar as bolinhas brilhantes do Disco Ball bem espalhadas, uma única camada do mesmo. E por último, para fixar, usem uma cobertura protetora, para dar duração ao esmalte. Eu usei o Intensificador de Cor da Colorama, mas vocês escolhem o da preferência de vocês.
     
Resultado final

     Porque "Céu de Estrelas" no título? Todos que viram, acharam parecido com uma noite estrelada. E realmente parece. Eu adorei o resultado e indico para vocês. Além do mais, o tom de azul do esmalte está muito na moda e pode ser usado sem nenhum esmalte com gliter, brilhos ou flocados encima. Também acharam a unha com cara de uma noite estrelada? Gostaram? Espero muito que sim. Então é isso, gente. Beijocas! ♥

4 comentários:

  1. Me apaixonei, lindo demais.
    Gostei do blog, já estou seguindo :)
    Beijão!

    http://adoravelladob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei, Nati! Esse azul é lindo, super forte *-*

    Xoxo
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Suas unhas ficaram lindinhas, e gostei das dicas! Parabéns pelo blog!!!
    Venha me seguir tbém. Bjin
    http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. curti a cor e achei super original e estiloso *-*
    bjs

    www.martinanasviagens.blogspot.com

    ResponderExcluir