terça-feira, 26 de março de 2013

Mimos de outono/inverno: acessórios e vestuário

     Hey, pessoal.
Como anda o clima onde vocês moram? Aqui no RS o frio já está chegando, embora estejamos recém no começo do outono. E esses dias cinzas que andam fazendo me lembraram algo que colore o outono/inverno. Nessa época aparecem muitos acessórios fofos para usar em casa e lindos para usar na rua. Fiz uma pequena seleção de coisas ótimas no outono/inverno para mostrar aos que não curtem tanto (como eu) que o friozinho tem seu lado bom. Começando pelo vestuário...



      Algo que é muito comum de ver entre quem passa por nós na rua em dias de frio são as pashminas. A pashmina é uma peça muito versátil, pois por ser mais larga que uma manta, pode ser usada por cima de blusas de modo a proteger o corpo do frio. Além disso a pashmina nos oferece uma grande variedade de "nós" para usarmos no pescoço. Existe um vídeo que mostra mais de 20 formas possíveis de usar a pashmina como acessório. Clique aqui para assistir ao vídeo.





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

     A marca das estações frias do ano nos calçados é a bota e existem muitos estilos para todos os gostos. Mas a bota ugg chamou atenção no inverno do ano passado e creio que ainda chamará atenção neste ano. De todo modo, eu acho um estilo de bota bem fofinho para usar e se sentir a vontade. Claro que, como vocês podem ver na imagem, a bota ugg pode ser usada também em épocas não tão frias. A bota cai bem com tudo, como na imagem, com calça, short, leg, etc.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

         Quem não sente a orelha ficar gelaaaaada ao vento? É uma sensação desagradável. Um protetor de orelha é ideal para resolver essa questão. Além de proteger nossas orelhinhas do frio, é um acessório muito fofo e existe um mais lindo que o outro. Eu curto a ideia, mas não tenho um... Não acho em lojas, mas também não posso dizer que procurei avidamente kk.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

     Não vou nem entrar no mérito de pantufas né, galera. Até porque as pantufas com formas de animais são mais manjadas que as meias com formas de animais. Mas ambas são muito lindas e confortáveis para você se sentir "cute" em casa. Não consegui achar muitos modelos, mas além dessas meias tipo sapatilha com desenho de animal, tem também as meias de dedinhos e a de pelúcia. Eu não sei vocês, mas a de dedinhos me deixa um pouco desconfortável, já a de pelúcia é uma delícia de usar... Tenho várias!



     Bom gente, não sei se vocês sabem, mas se não sabem vão saber agora. Não curto fazer posts muito longos para não ser cansativo de ler. Tenho mais a dizer sobre os mimos de outono/inverno, mas crio um novo post falando um pouco mais sobre isso. Espero que tenham gostado do post dessa semana. Comentem, sigam e curtam nossa fan page. Beijocas quentinhas ♥

6 comentários:

  1. Adorei as dicas!!
    Eu tenho uma pashmina e vou lá assitir ao vídeo que vc indicou ;)
    A bota, eu tenho uma parecida, mas as com franja eu já não gosto muito.
    Aaaaa pantufa eu tenho uma rosa de coelho super fofa (claro que só uso em casa e no frio)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai eu queria muito ter uma bota Ugg, são muito fofinhas e devem ser muito quentinhas *-* Obrigada por comentar. Beijos.

      Excluir
  2. Voltei rsrsrs
    Acabei de ver o vídeo e achei super legal!!
    Adorei, valeu a dica

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou. Quando descobri esse vídeo achei super bacana, mas ainda estou lutando para memorizar como fazer os que eu mais gostei hahah

      Excluir
  3. PANTUFAAAAAAAAAAAS ♥
    Amei o post, Nati! Saudades de ti!
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir