sexta-feira, 1 de março de 2013

Nova parceira do blog: Jéssica Anitelli

     Olá, galera!
Estou muito feliz em hoje apresentar a vocês a nova parceira do blog: a autora Jéssica Anitelli. Desculpem-me pela demora no post, não percebi que esqueci de programar o post. Mas enfim, vamos falar da nova parceira. Jéssica é de São Paulo, da cidade de Leme. Sempre foi apaixonada por livros e se aproximou mais ainda do mundo literário aos 17 anos, quando começou escrever o seu primeiro livro, já publicado, O Punhal. O Punhal é apenas o primeiro livro de uma saga que já tem seu segundo e terceiro livros prontos para publicação. Hoje, Jéssica se dedica a terminar o quarto livro da saga. Além da paixão pelos livros, Jéssica adora animes, mangás e música oriental. Além da saga com vampiros, Jéssica tem um livro erótico chamado Volúpia e muitas ideias que gerarão muitos mais livros. Conheça mais sobre Jéssica no seu blog.

Conheça um pouco sobre a série O Punhal...
Sinopse: Seus olhos verdes sempre cruzavam com aqueles olhos gélidos durante a noite. Ao vê-los, junto com aquela pele esbranquiçada, o coração disparava, os pelos do corpo arrepiavam e a boca secava. Eram essas as sensações que Diogo sentia ao ver a figura daquele homem que o seguia desde criança. Sentia medo, lógico, mas por outro lado tinha a sensação de que algo em sua alma os ligava. Mal sabia que Augusto, um vampiro com mais de 100 anos, tinha planos para ele, planos esses que envolviam sua ida para a vida noturna. Após a noite em que o sangue de Augusto tocar seus lábios sua adolescência nunca mais será a mesma, se tornará sombria, tenebrosa, intrigante e ao mesmo tempo fascinante. 
Mas conseguirá ocultar lembranças e sentimentos humanos? Esquecerá o amor por Júlia?
As mudanças sofridas no início de sua existência noturna serão baseadas em Henrique, um vampiro que possuía os mesmos olhos verdes de Diogo e de sua família, tão verdes quanto às esmeraldas contidas no punhal.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Sinopse: Será mesmo certo um humano conviver tão próximo ao seu maior predador? Júlia pensava que seu amor por Diogo era maior que tudo e que a partir daquele momento as coisas se ajeitariam e eles, finalmente, poderiam ficar juntos. Será mesmo? O Conselho dos vampiros não deixará a pobre garota em paz, pois ela carrega consigo a maior arma de eliminação da sua espécie. E se não bastasse essa perseguição que a deixa transtornada, há também Marta, que continuará a mexer com as emoções do jovem vampiro de olhos verdes e da menina ruiva. Observando tudo de cima está Henrique, que não abandonará o corpo de seu parente até que o ritual seja realizado e assim possa voltar ao que era há mais de 100 anos. Mas até que isso aconteça, este vampiro que não possui dentro de si nada de humano, causará conflitos e dores. O segundo livro da série promete arrebatar o leitor do começo ao fim e levá-lo a manifestar sentimentos dos mais variados.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

     Os livros O Conselho e A Herdeira, estão previstos para publicação respectivamente no começo de 2014 e 2015, mas as capas já sairam.


     Então é isso. Espero que tenham gostado. Beijos ♥

4 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!
    Adoro as capas dos livros dela!
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  2. Awn, amiga! Parabéns! Adoro a Jéssica, ela é fofa e o livro dela é muito legal!
    Xoxo
    http://foolishhappy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir