sexta-feira, 18 de outubro de 2013

O preço do PS4

     Ooooi, gente! Que saudade de postar aqui.
Sei que não costumo falar de games e afins aqui no blog (aliás, essa é a primeira vez, eu acho), mas fiquei decepcionada ao saber da notícia sobre o preço de venda do PS4 aqui no Brasil. E como o objetivo do blog é compartilhar com vocês coisas das quais eu gosto e são do meu mundo, aqui vai um post sobre o preço polêmico, do qual vocês já devem, na maioria, saber.


     No dia 10 de junho deste ano, a Sony apresentou o seu novo console no último dia de E3, a maior feira de games. Na apresentação a Sony atropelou o console, na época, também recém lançado Xbox One, da Microsoft, que se mostrou cheio de limitações. Alfinetadas à parte, o preço foi pra mim, ao menos, uma das partes mais chamativas. Consoles recém lançados costumam ter preços bem altos e a Sony divulgou ainda na apresentação que o preço de lançamento para os EUA seria de U$ 400. O que convertendo para reais, nos daria cerca de 800. Claro que aqui no Brasil já esperávamos que o preço não fosse esse e como sempre os impostos bateriam forte no preço sugerido. Pasmei quando fiquei sabendo do preço anunciado de venda no Brasil. O novo console será vendido por exorbitantes R$ 3.999! Dá pra acreditar? O preço foi anunciado no blog oficial do console no Brasil:


     Nem tem mais o que dizer, né? O que vocês acharam? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário