domingo, 9 de setembro de 2012

+ Alice!

     Eaí, pessoal!
Vendo e remexendo os vídeos da minha ídola no mundo da maquiagem (Alice Salazar), encontrei um vídeo que é muito bom e que todas louquinhas por maquiagem (como eu!) devem ver, pois é um vídeo sobre dúvidas de maquiagem e a Alice dá algumas dicas sobre o que fazer conforme o que as internautas perguntaram a ela nos comentários dos vídeos. Este vídeo que vou postar, é só um de tantos outros em que ela tira a dúvida do que perguntam a ela por meio dos comentários nos vídeos.



     E reforçando, gente: no meu último post sobre a Alice (que foi o meu primeiro post do blog) eu esqueci total de botar os meios pelos quais vocês podem achar a Alice, porque estava muito feliz de fazer o blog e esqueci de incluir este "item" importantíssimo ao post. Então, aí vai:
Canal no YouTube: alicecsalazar
Twitter: @alicesalazar
Facebook: Alice Salazar
Instagram: alicesalazaroficial
Todos estes contatos além do blog que eu já citei, mas não coloquei o link para vocês, são os meios pelos quais vocês podem encontrar a Alice. O blog é o Espelho Meu da RBS TV. Ah, a Alice tem um outro blog, onde posta as maquiagens usadas em cada vídeo (bem especificamente) dizendo qual a marca, o número e nome do produto. O blog sobre o que usou é o O Que A Alice Usa?
     Espero que tenham gostado e tirado algumas de suas dúvidas com relação a maquiagem. Mil beijos, queridos! ♥
     

2 comentários:

  1. Bem interessante esse vídeo dela com as respostas sobre as dúvidas das seguidores.
    Eu também uso Dove para retirar a maquiagem e realmente é ótimo.
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  2. Alice é uma fofa mesmo, né? Isso q eu nem sou muito de maquiagem também, mas às vezes faço questão de ver os videos dela.

    Cada vez mais lindo esse teu blog amiga!
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/
    Beijocas!!

    ResponderExcluir