segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Pingos de chuva

     Oi, gente!
Não posso deixar de esclarecer antes de tudo, o por que do título do post. Desde ontem está chovendo e muuuuuito aqui na minha cidade... e o post de hoje não vai ser bem informativo, vai ser mais como um modo de vocês me conhecerem melhor. Eu estava andando de carro, abaixo de uma chuvarada e fiquei pensando no que a chuva pode nos representar. Não sei bem se fui influenciada a pensar em coisas mais reflexivas pela música que ouvia no momento, mas é bem provável que sim. E ali, naquele momento eu percebi o como a chuva é boa, mesmo sendo ruim. Explicando: eu tenho pavor de chuva... se juntar chuva e vento eu fico louca mesmo, mas ali no carro, ouvindo uma das minhas músicas favoritas eu percebi que a chuva é como um simbolo de limpeza de tudo que não é bom, para mim. Não sei dizer bem por que, mas me senti extremamente bem e familiarizada com a chuva - parecia que naquele momento ela estava marcando o final de uma etapa e o começo de algo novo. Fiquei pensando em quantas imagens lindas sobre a natureza existem e em como a chuva fica linda em fotos. Tô filosófica hoje, acho até que preciso mostrar esse post pro meu professor de filosofia pra beliscar umas notinhas kkk. Vamos a algumas fotos e o clip da música que estava ouvindo no momento:


     A música que eu estava ouvindo no momento, era da banda 30 Seconds To Mars, Kings And Queens. 


     Então é isto... o post ficou meio sem pé nem cabeça para vocês, mas espero que gostem nem que seja das imagens kk. Beijão! ♥

2 comentários:

  1. Para amiga! Maravilhosa essa música mesmo *-*
    Sabe, eu gosto de chuva quando é pra ficar em casa, e é realmente lindo o que ela pode representar pra cada um de nós. Esse teu ponto de vista é super certo.
    Sempre quis tirar uma foto na chuva ou embaixo d'água, em piscina ou mar *-* huehuehue
    Ficou fofo o post amiga!

    http://foolishhappy.blogspot.com.br/
    XOXO!!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de chuva, principalmente na hora de dormir ;) Só não é legal quando a gente tem que sair e fica tudo molhado.
    Legal o vídeo da música
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir