quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Moda rock

     Hello, people!
Hoje o assunto é moda. Eu particularmente amo ver como estão aparecendo cada vez mais modos de personalizar alguma peça usada com coisas que possam remeter ao rock. Sendo uma roqueira assumida, aqui vai um post cheio de carinho e rock. 
     É jaqueta de couro, camiseta de bandas clássicas de rock, tachas e muuuuito preto (dentre tantas outras coisas que caracterizam o rock) que estão com tudo nos looks. Então vamos por etapas, porque tenho muita foto para mostrar e coisas para falar:

          Jaquetas...
As jaquetas de couro foram moda nos anos 80 e voltaram com tudo. No começo eram as jaquetas clássicas, mas a coisa foi tomando jeito e se moldando ao tempo da moda de hoje e temos agora jaquetas mais curtas, coloridas e com costuras diferentes. As jaquetas são muito versáteis: combinam com praticamente tudo! Lenços, vestidos, saias, blusas básicas, salto alto, tênis... Enfim! Você pode usar uma jaqueta sem fazer puxar tanto pro lado rock. Você pode ir para o lado mais casual, ou romântico, ou glam... É só saber encaixar a jaqueta no look certo. Acho que os únicos pontos negativos das jaquetas são o preço -que não é lá muito acessível - e a loucura de escolher qual modelo levar para casa. No mais, as jaquetas são ótimas!



          Camisetas clássicas...
Well, eu acho o máximo como as camisetas
super vão bem com peças que nem sempre são rock. Não precisa ter uma calça rasgada, um all star, ou um look todo preto para usar essas camisetas tão legais que lembram o rock clássico. As camisetas mais vistas são: Guns N' Roses, Ramones, Rolling Stones, Iron Maiden, Pearl Jam, etc. As camisetas de banda combinam com shorts, botas, tênis, saias, calças, sneakers, coturnos, jaquetas (não precisa ser de couro), oxfords, e mais uma infinidade de pequenos acessórios. Fica uma graça! O mais legal é poder usar a camiseta de uma banda de rock que você gosta e ficar na moda ao mesmo tempo.



          Acessórios...

Anéis, pulseiras, colares, óculos, bolsas, sapatos... Tudo isso chegou com tudo na moda para mostrar os encantos do rock. As tachas estão por toda parte! As franjas aparecem pelas bolsas e alguns sapatos. Pulseiras de camurça ganham um toque dourado com as tachas, pontos de luz e caveiras. Os óculos do tipo gatinho e wayfarer fazem sucesso. Os sapatos ganham taxas e enfeites do tipo spike nas cores do rock. As bolsas de couro são lindas! Tem bolsa de todo jeito: de ombro, de colo, de mão... É uma gama de acessórios para nos lembrar do rock e deixar lindas.





          Make...
Os makes encantam e aperfeiçoam nossa beleza. Vão de sutis à fortes; de simples à sofisticados. Muito batom forte, olho preto, glitter, delineador, rímel e curvex para manter tanto estilo. Figuras certas como Avril Lavigne, Hilary Duff, Pitty, Kristen Stewart, Emma Watson, Hayley Williams, Katy Perry, Pixie Lott, etc. usam e abusam dos makes rock.


     Eaí pessoal? Curtiram? Espero que sim. Fiquem a vontade para me contar o que vocês têm, gostariam de ter, já experimentaram, gostam e não gostam. Vou adorar saber! Mil beijos ♥
ps: gostaram da nova cara do blog?

3 comentários:

  1. Adorei o post, Nati!! Inclusive minha jaqueta de "couro" (save animals hahah) tá com certeza na minha lista de itens favoritos, sem falar das camisas e oxford <33

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks!
    Eu tenho uma blusa do Guns N' Roses (adoooro), tipo dessa imagem do seu post.
    Os acessórios também estão o máximo ;)

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  3. Ah sua maravilhosa, sempre por dentro do mundo da moda. As camisetas clássicas são as melhores na minha opinião *.* Ai guria, eu já quis fazer uma maquiagem tipo essa da também maravilhosíssima Taylor Momsen, mas não tenho coragem de fazer maquiagem fortes para sair...Maybe, um dia.
    Ótimo post amiga!

    Beijocas!

    ResponderExcluir