quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Orgulho rio-grandense!

     Eaí, pessoas?! Como vão?
Hoje é um dia importante aqui no meu Estado. Hoje é o dia que marca a Guerra dos Farrapos, que aconteceu aqui no Rio Grande do Sul. Estou fazendo apenas uma ressalva para trazer a vocês um evento que ocorrerá hoje aqui no RS. Quem conhece e quem ainda não conhece, vai ter a chance de se informar desse belo evento de humor que acontecerá hoje no Teatro Bourbon Country: Guri de Uruguaiana. Quem é daqui do RS tem que correr para ver se ainda tem ingresso disponível e vale muito a pena ir, pois o espetáculo sempre conta com participações especiais e traz de modo cômico as histórias e tradições do RS. Guri de Uruguaiana é interpretado por Jair Kobe, um músico e ator que faz espetáculos para todos os públicos, mas encanta e arranca risadas de todos com o Guri de Uruguaiana. Um dos pontos mais engraçados do evento é quando Jair Kobe interpreta a música Canto Alegretense em diversos tipos de músicas e com a batida de músicas como Ragatanga, Garota de Ipanema, etc. O espetáculo será as 21hrs, no já falado Teatro do Bourbon Country.


Jair Kobe, no personagem do Guri de Uruguaiana

     Quem ainda não conhece Guri de Uruguaiana, pode ver o show completo pelo YouTube ou assistir o trecho do show onde são apresentadas as sátiras com o Canto Alegretense aqui:


     Que baita presente para a gauchada no 20 de setembro, ein? Espero que gostem do post. Um beijão e viva o Rio Grande! ♥
ps: desculpem se a imagem do vídeo estiver ruim e não levem para outro lado a "homenagem" aqui prestada por mim, pelo meu Estado.

2 comentários:

  1. Barbaridade, o Guri de Uruguaiana é uma figura mesmo!
    Ótimo posta amiga! Viva o RS ♥

    ResponderExcluir
  2. Interessante, seu post ficou muito legal ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir