sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Unhas de renda

     Hi, guys! I'm so, so, so sorry. Gente, confesso que ver todos episódios de F.R.I.E.N.D.S está me deixando maluca, viciada e está acabando com a minha vida social e virtual. Mas, como diz minha diva Alice: que se vamo!
No último post sobre unhas, pedi ao pessoal que me enviassem links ou fotos sobre as unhas de renda. E a fofa da Renata, dona do blog Escuta Essa, me enviou prontamente um e-mail com mais informações sobre as unhas de renda. Ainda não achei em adesivo, mas o link que a  Renata me mandou por e-mail mostrava um jeito super show de fazer sem precisar dos adesivos com estampa rendada. Eu simplesmente amei, mas confesso que exige uma habilidade da menina que for realizar o procedimento. Então, vamos às instruções e modo de fazer.
          Materiais...
- Esmalte top coat ou extra brilho;
- Tesoura pequena;
- Pedaço de renda desejada;
- Palito de dentes.
          Como fazer...
- Corte o pedaço de renda no formato de cada unha em que vai colocar a renda;
- Passe uma camada do esmalte top coat ou extra brilho;
- Cole os pedaços de renda nas unhas e pressione com a ponta do palito de dentes os cantos da unha para dar um acabamento melhor;
- Deixe que o pedaço de renda adira à unha com o top coat e passe mais 2 camadas de extra brilho... Está pronto!

     Claro que com os adesivos tudo fica mais fácil. Além do mais, com os adesivos você pode passar um esmalte colorido antes de colar o adesivo de renda na unha sem muitas complicações, pois com o pedaço de renda em tecido é mais difícil que dê o acabamento desejado passando um esmalte sem ser top coat ou extra brilho.
    Então é isso pessoal. Peço um zilhão de desculpas, mais uma vez, e espero que tenham gostado do post. Beijão! ♥
ps: o link que a Renata me mandou era da Revista Atrevida. Que fique bem claro que o post foi baseado no post de lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário