segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Primeiro vídeo do blog!!

     Helloooooooo!
Estou muito feliz em fazer este post que terá o primeiro vídeo do blog. Fiquei meio nervosa pra gravar o vídeo, pois eu nunca tinha feito um vídeo para nada antes. Então, se eu parecer um pouco tímida ou atrapalhada: é o nervosismo. Foi muito difícil gravar esse vídeo, pois, como eu não tinha noção de como era, o áudio ficou péssimo na primeira filmagem. E depois que deu certo com o áudio, eu me atrapalhava muito e tive que gravar o vídeo umas muitas vezes até chegar nesse resultado que vocês verão e que eu creio que ainda não esteja completamente bom. Mas, eu pretendo fazer outros vídeos e espero muito que vocês curtam este primeiro vídeo que, mesmo estando meio atrapalhado, foi feito com muito carinho. Vamos ao vídeo?!


           


     Então é isso, gente! Espero que tenham gostado e que continuem acompanhando o blog. Sigam e comentem! Beijos ♥

3 comentários:

  1. Linda e maravilhosa. Fiquei MUITO feliz quando tu me disse que fez a caixinha. Minha parceira de blog *-* Adorei tudo o que tu disse, tô louca pra ler Segredos Revelados!
    Quero ver mais vídeo hein!

    Xoxo, s2
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Legal o vídeo,bem interessante a proposta,continue.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o vídeo. Parabéns!

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir