segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Polêmica de início de ano

     Olá, pessoal!
Hoje o post vai ser um pouquinho diferente. Quase um desabafo em forma de post, mas vamos lá. Hoje faremos o primeiro de raros posts com um quê reflexivo.

     Todo começo de ano é igual: todo mundo feliz com a virada do ano, alguns chegando de viagem, outros ainda aproveitando as férias, até que começam os anúncios sobre o novo BBB do ano e é como uma catástrofe. As redes sociais são as mais afetadas com o programa e não de modo positivo. Cria-se a rixa entre "Os Intelectuais" e o pessoal que fica ligado no reality. Mas a crítica aqui, não é para quem vê o programa e muito menos para quem não curte. A crítica aqui é como um pedido e uma dica.
     Quem vê o programa, não consegue maneirar na frequência com que fala do assunto. E como bem sabemos, os brasileiros são ligados na internet e lá postam tudo que fazem, veem e ouvem. Não seria diferente sobre o BBB. E mesmo sabendo disso tem o pessoal que fala que ver BBB é burrice, é perda de tempo. Fala que quem vê é burro, alienado. Li esses dias um texto que deveria ser lido por todos. Não sei como encontra-lo, mas resumidamente o texto fazia um crítica ao pessoal que reclama dos que veem o reality. E lá o recado era: se não gosta, não veja - deixe quem gosta ver. E eu concordo plenamente, mas sei como é chato ver as redes sociais se transformarem em um caos de discussão da vida alheia de gente que participa do reality e de gente que vê o reality. 
     É por isso que hoje trago um modo de, se não acabar com os comentários sobre o assunto, diminuí-los muito. Existem programas que filtram os assuntos que você não quer ver de jeito nenhum e os bloqueia. Descobri a novidade por meio de uma publicação no Facebook e achei que era meu dever espalhar a notícia para acabar com essas discussões desnecessárias. Neste link você encontra todos os melhores programas para realizar a função e acabar com os comentários de seus amigos sobre o BBB. 
     Espero muito que vocês não levem a crítica a mal, mas sim como uma dica e um conselho (como é). Não estou defendendo ninguém e nem menosprezando o reality ou quem vê. Se gostam de ver, vejam mesmo. É um programa de entretenimento e é para relaxar na frente da TV. Se não gostam de ver, não vejam e se ficam irritados com os comentários, utilizem os programas recomendados no link. Esse é o post de hoje galera! Espero que curtam, usem as dicas, comentem e sigam o blog. E aí, o que vocês acham dessa rixa de começo de ano? ♥

Um comentário:

  1. Assisto aos realitys, mas sempre fico de saco cheio de quem só sabe comentar sobre.

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir