sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Segredos Revelados

     Olá, pessoas!
Hoje tem resenha do livro Segredos Revelados aqui no blog. Espero que curtam a resenha. Let's go?!


     Kate e Alex têm um casamento perfeito. Embora Kate seja estéril, o casal não consegue imaginar uma vida diferente para os dois: moram em uma linda casa perto das montanhas em Asheville, Carolina do Norte e recebem a visita de duas meninas que para eles são como as filhas que Kate não pode ter. Emily e Sara são as filhas de Don e Debbie. Don é amigo de Alex há muito tempo e nunca perdeu o contato com o velho amigo. Em certos feriados, é para a casa de Kate e Alex que as meninas vão enquanto seus pais saem de viagem em cruzeiros. As meninas amam viajar para Asheville, onde podem desfrutar da tranquilidade e diversão que não encontram em casa: Don e Debbie passam por um momento difícil no casamento e com o temperamento de Debbie, Don se pergunta como consegue estar casado há 17 anos com a mesma mulher. Isso cria um ambiente nada fácil para as meninas, que recebem um descanso de toda a pressão quando visitam a casa de Alex e Kate. 
     É nesse momento que uma mentira é lançada sobre Alex e de repente ele se vê perdendo a amizade de seu melhor amigo, Don. Sara acusa seu tio Alex de tê-la molestado. A partir daí, tudo acontece muito rapidamente e Kate vê sua vida e casamento perfeitos desmoronarem diante de seus olhos sem que possa fazer nada para reverter este pesadelo. Apesar de tudo, Kate apoia seu marido o máximo que pode, confiando, amando e estando ao lado de Alex, considerando o momento difícil pelo qual ele está passando. Kate sofre junto com Alex, mas precisa se manter forte por ele e luta das formas que consegue até o fim. 
     A acusação de Sara é apenas uma pequena chave que abrirá muito segredos a serem revelados. Com o desenrolar da trama, a autora Fern Michaels te prende a cada final de capítulo para saber o que virá na sequencia dos acontecimentos. Segredos Revelados é um livro que, como diz na capa, reflete as consequências de nossas escolhas e a trama de mentiras e traição a qual todos não estamos imunes de sofrer. Leiam e descubram quais são os segredos que foram capazes de mudar duas vidas tão drasticamente.
          O que achei do livro...
     Com certeza este livro me prendeu do início ao fim. Confesso que já imaginava o rumo que a história tomaria só de ler a sinopse. Já sabia que Sara possivelmente teria acusado Alex de abuso, mas não tinha imaginado o que poderia ter levado Sara a contar a mentira que meteu Alex em uma péssima situação. Talvez não tenha dado tempo de pensar no motivo da mentira, pois larguei o livro poucas vezes ao longo do dia, o que me proporcionou pensar junto com os raciocínios expostos pela escrita da autora. Logo que li a sinopse do livro e vi o book-trailer, fiquei interessada na história, mas com o começo da leitura achei que tinha me metido numa furada. O que se mostrou ser um pensamento sem sentido após menos de 5 capítulos, quando eu já estava presa na intriga criada. Eu nunca tinha lido um livro da autora Fern Michaels, mas posso dizer que ela provavelmente ganhou mais uma leitora. Fiquei muito feliz com meu primeiro livro dela. Recomendo o livro a todos vocês que curtem uma literatura com um quê de segredos passados. Acredito que pode ser que alguns que tenham lido o livro, tenham achado meio óbvio o enredo da história. Eu sou muito suspeita a dizer, pois, como já citei, acompanhei basicamente os raciocínios expostos no livro. Espero que leiam o livro e curtam a leitura tão bem como eu curti.

     Então é isso, gente. Comentem, sigam e participem. Beijocas e até o próximo post! ♥

3 comentários:

  1. Adorei a história do livro, Nati. Eu já tinha lido um pouco sobre o livro no site da NC mas a tua resenha está maravilhosa e me deixou louca de vontade de ler Segredos Revelados.
    Parabéns migs, o Let it Shine tá lindão!!

    Xoxo
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é ótimo. Adorei sua resenha!

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal que vc curtiu a leitura. Eu gosto de alguns segredos na trama, desperta minha vontade de ler para saber o que vai se revelar! hehehe
    Beijos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir