quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Valentine's Day!


weheartit.com
   
     Hey, you!
Hoje é dia dos namorados no exterior. O dia dos namorados aqui do Brasil ainda demora a chegar, mas é muito bom receber o reflexo do romantismo de fora. Uns gostam do dia, outros não. Eu adoro! E acho que mesmo quem não tem um namorico deveria gostar. É bom para se divertir, zoar entre amigos, etc. O legal é curtir. E foi isso que o Google fez na página do Canadá! Uma brincadeira fofa sobre o dia dos namorados. Na brincadeira, você aperta uma espécie de botão do amor e espera para ver qual casal será formado. A união de dois animais acontece e depois aparecem fotos do casal romântico! É muito fofo! Confiram algumas fotos e cliquem aqui para participar da brincadeira:


     Então é isso, galera. Espero que tenham curtido o breve post de hoje. Curtam o Valentine's Day e confiram as imagens engraçadas e criativas que aparecem de brinde. Beijocas e até o próximo post! ♥

4 comentários:

  1. :D
    Bem legal a ideia do google, gostei

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  2. Awn, Nati eu achei tão fofa esse doodle. Eu até brinquei várias vezes. Os casais que formaram era meio estranhos, mas as fotinhos ficaram mt fofas hahahahahaha

    Xoxo
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a formação dos casais era meio estranha, mas acho que era exatamente esse o objetivo do Google. Fazer uns casais bem aleatórios para mostrar as fotos fofas.

      Excluir