domingo, 21 de julho de 2013

Coming back + Novidade autora parceira

     Ooooi, amores! Tudo bem?
Quanto tempo não? Hahaha. Enfim, como vocês sabem, esse ano começou com coisas novas pra mim, entre elas e sendo a mais importante a faculdade. Perdi muito do meu tempo para atualizar aqui, mas peço desculpas. Estando de férias, volto a atualizar e espero conseguir manter as atualizações mesmo quando as aulas voltarem. 
     Mudando de assunto, tenho novidades da autora parceira do blog: Jéssica Anitelli. Como já dito em outro post, a autora da série O Punhal estava para lançar seu livro erótico Volúpia que até o momento do post (que você pode ver aqui) estava só no papel. Agora, o livro ganhou uma capa e tem publicação feita pela Editora Literata. Confiram a capa e apreciem a sinopse! 



     Sinopse: Sabe quando aquela mulher te faz ficar de quatro por ela? Faz com que você a deseje mais que qualquer coisa nesse mundo? Eu não sabia até conhecer Clara. Ela é linda e todos os homens que passam por ela precisam pelo menos parar para contemplar sua beleza, mas eles não sabem como ela é entre quatro paredes. Eu sim! Seu sorriso doce e gentil passa longe nessa hora, dando lugar para olhares lascivos, toques luxuriosos e movimentos carregados de volúpia. O mesmo olhar sedutor que ela usa no tango é posto sobre mim, o que só me faz querê-la inteiramente. Convido vocês a conhecerem esse mundo onde a luxúria e volúpia não têm limites.

    Eu achei a capa linda e vocês? Ficaram com vontade de ler? Espero que tenham curtido o post. Até o próximo! ♥

2 comentários: