segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Os atores para Cinquenta Tons de Cinza no cinema

     Oooi, meus amores. Tudo bom com vocês?
Então, estava eu aqui na internet, navegando super tranquila quando me deparo com a notícia de que os atores para interpretar Christian Grey e Anastasia Steele no cinema foram escolhidos. Eu já tinha até me esquecido de que o livro vai ter uma versão filme, mas torcia para que Christian Grey fosse interpretado pelo ator Ian Somerhalder (mais conhecido por ser Damom Salvatore na série The Vampire Diaries). Não sei bem o motivo, mas em todo momento que lia o livro imaginava que Grey tivesse a mesma fisionomia de Ian. Mas ele não foi escolhido :/ A autora da trilogia anunciou hoje em seu Twitter quais foram os escolhidos que foram...


     Nos dois tweets a autora revela quem interpretará os personagens principais. No primeiro tweet, releva quem será Christian Grey: "O maravilhoso e talentoso Charlie Hunnam será Christian Grey na adaptação para o cinema de Cinquenta Tons de Cinza."
E no segundo, quem será Anastasia Steele: "Estou muito feliz em deixá-los saber que a querida Dakota Johnson aceitou ser nossa Anastasia na adaptação para o cinema de Cinquenta Tons de Cinza."
     Conhece as figuras? Não? Então olha só quem é...


     A ator Charlie Hunnam, que viverá Christian Grey na adaptação para o cinema, vive o seu personagem mais conhecido em Sons of Anarchy, uma série do canal FX. Já Dakota Johnson, que viverá Anastasia Steele, é conhecida hoje por seu papel na série Ben and Kate do canal Fox.

     E então? Curtiram os escolhidos? Posso dizer que achei a Dakota com cara de Anastasia, mas ainda preferia Ian no lugar de Charlie Hunnam para interpretar Grey. Deixa tua opinião nos comentários! Beijoca e até o próximo post ♥



Um comentário:

  1. Oi Nat
    Esperava outras atores, mas vamos ver como vai ser com esses :)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir