sábado, 19 de outubro de 2013

TopTop: 8 piscinas incríveis ao redor do mundo

     ¡Hola! Como estão, amores?
Estudando o que estudo, não posso deixar de ficar antenada nas últimas tendências do design. Enquanto pesquisava sobre isso em Fan Pages, me deparo com um post sobre 10 piscinas incríveis ao redor do mundo. Achei realmente espetacular e resolvi compartilhar com vocês já que hoje entramos no horário de verão e já nos aproximamos mais da minha estação preferida. A seguir, 10 imagens super refrescantes...


1. A imagem ao lado mostra uma piscina em Cingapura. Ela fica no alto do Marina Bay Sands, bem na borda. Você se imagina entrando numa piscina dessas? Eu não acho que teria coragem de ir muito perto da borda não, mas entraria nela sem problemas. Sem contar que além de ser um feito arquitetônico, a vista dos nadadores deve ser privilegiada (mesmo se tratando de uma cena urbana).




2. Esta piscina fica no Chile, no resort San Alfonso del Mar. Uma parte da piscina fica dentro dessa pirâmide de ferro e vidro, o restante fica no lado de fora. Não sei se a água da parte que fica dentro da pirâmide de vidro se mistura com o mar, mas creio que não. O mais legal é que a cor das piscinas se confunde com a do mar e dá uma sensação de continuidade do mesmo. 





3. Imaginem uma piscina com quase 35 metros de profundidade. Ela existe e fica na Bélgica. A piscina Nemo 33 foi criada pelo mergulhador John Beernaerts e é locada para inúmeras gravações de filmes. Além disso, nela podem ser feitas aulas de mergulho, tamanha é sua profundidade. Como eu não sei nadar e não me sinto a vontade com grandes quantidades de água, nunca botaria os pés nela.



4. Na Tailândia o resort Anantara Golden Triangle Resort oferece essa piscina que transmite total sensação de paz e relaxamento. Também se encontra em um lugar alto e oferece vista para Laos e Birmânia. Achei fofas as tulipas desenhadas no revestimento de fundo.








5. Não, esta piscina não é natural. A cratera em que esta piscina se encontra é, mas a água que está ai não provém de fontes naturais. Não deixa de ser tão lindo quanto se fosse. A cratera é preenchida de água quentinha e fica em Utah, nos EUA. A cratera fica no Homestead Resort e o deque foi colocado para maior conforto dos hospedes.






6. Esta piscina fica no hotel Mes Amis, no Caribe. A sensação de continuidade é a mesma da piscina do Chile e o contexto de ser na borda é a mesma da piscina em Cingapura. Além do mais, essa piscina tem espreguiçadeiras que ficam pouco submersas na água. Provavelmente a espreguiçadeira não é confortável, mas a sensação de frescor quanto toma um banho de sol deve ser relaxante. Além disso os banhistas tem vista total para o mar Saint Martin.


7.  Olha que imagem incrível dessa piscina em Sidney, na Austrália. A piscina do clube Bondi Iceberg fica quase em contato com o mar, sendo separada dele por apenas uma elevação e uma "parede" de pedras. Quando a maré está mais alta, a piscina recebe as ondas do mar. A piscina existe há mais de 100 anos.







8. No hotel Sarojin, na Tailândia, a piscina conta com estruturas privativas familiares, em forma de dossel, onde cada uma dessas estruturas têm espreguiçadeiras para maior conforto. Apesar de achar meio bobo fazer algo mais privativo na piscina, eu gostei muito do ambiente, trazendo novamente aquele ar de paz e tranquilidade que a outra piscina da Tailândia já apresentou.




   
     Eaí, lindinhos, o que acharam? Deu pra relembrar o verão com todo seu frescor? Eu quando vi as imagens matei minha saudade do verão e fiquei ansiosa pra botar o pé na areia logo logo. Lembrando que retirei o post de uma Fan Page. E caso você curta decoração e esteja buscando por inspirações, recomendo muito a Page Casa e Jardim, que foi onde vi esse post. O post original está neste link aqui, e ao invés de 8 piscinas, são 10. Eu peguei as que eu achei mais interessante. Caso tenham curiosidade em saber quais são as outras duas piscinas, é só entrar no link e aproveitar pra entrar mais no mundo da decoração. Beeijos e até o próximo post ♥

2 comentários:

  1. Adorei as piscinas, queria poder conhecer cada uma delas *-*
    Realmente são linda!!
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  2. Nem curto isso de piscina, mas essas até me fizeram vontade de entrar na água! Muito lindas!
    Isa ;)
    http://perdiotrem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir