sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Degradê na unha

     Nhaê!
Achei um tutorial em fotos de uma unha muuuuito linda e maravilhosa, gurias! Qualquer hora vou experimentar e postar aqui para vocês. Unha em degradê para mim é novidade e é esse tutorial que vou mostrar para vocês:

          Passo a passo...
1# Antes de tudo, separe os materiais que você vai precisar:
Pedacinho de esponja;
Palitos;
2 Esmaltes;
Folha plástica;
Base extra-brilho.
obs.: Já deixe as unhas pintadas e secas com uma das cores de esmalte escolhido.


2# Coloque sobre a folha plástica uma boa quantidade de cada cor de esmalte, lado a lado. Com o palito, misture as cores onde se juntam, para formar o degradê desejado.


3# Pegue o pedaço de esponja e coloque encima da mistura de esmaltes, de modo que a esponja absorva o degradê criado. Como se fosse um carimbo, aplique nas unhas o degradê de forma correta. 



4# Após fazer a aplicação nas unhas, retire os excessos (que serão muitos, como podem ver) e aplique o esmalte extra-brilho, ou top-coat, sobre as unhas para tirar o aspecto de irregularidade da esponja e deixar a unha lisa. E prontinho!


     Eaí, o que acharam? Eu achei a coisa mais linda. Estou louca para experimentar. Vocês já fizeram degradê na unha? Foi do mesmo modo? Gostaram? Comentem e troquem experiências comigo, vou adorar saber! Então é isso gente, até a próxima! ♥

2 comentários:

  1. acho q jah vi isso antes pela internet, achei um arrazo (:
    ótimo post e dicas
    bjs
    www.martinanasviagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica, adorei!!

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir