sábado, 17 de novembro de 2012

Esmalte Hits - Mari Moon/Multigirl: Cutie Pie

     Yey, brothers!
Hoje estou aqui para fazer resenha do esmalte Hits da coleção Mari Moon. 


     Com seu estilo marcante, era de se esperar que Mari Moon lançasse alguma linha ou coleção com a sua marca no mercado para as loucas por moda. E saiu a coleção de esmaltes da Mari Moon em parceria com a Hits: Multigirl. A coleção conta com 8 lindos esmaltes (acima) com efeito multicolor. Os esmaltes são vendidos separadamente ou em kits. Um kit é o Modern que conta com as cores Cool, Cutie Pie, Dreamer e Trendy. E o outro kit é o Unique com as cores Arsty, Chameleon, Daring e Unconventional. 
Pois bem... Revirando os esmaltes aqui de casa achei dois da coleção da Mari Moon. Só de ter dois deles em casa já fiquei na dúvida um bom tempo sobre qual usar, imagine se eu tivesse todos os esmaltes da coleção. Creio que sejam um mais lindo que os outros. Mas enfim... Resolvi pintar a unha com o esmalte Cutie Pie. Fiquei encantada com ele. Não tem como descrever com precisão, porque ele muda muito de cor. Conforme o modo como olhamos podemos ver 4 cores. Roso, rosa, verde e azul. Tudo isso em um único esmalte. 
Tudo o que precisei para dar o tom desejado à unha foram duas mãos do Cutie Pie e um esmalte extra brilho. Eu indico demais. Quem gosta dessas coisas mais marcantes e curte o estilo da Mari Moon, vai adorar.
     
     Então é isso, minha gente. Espero que tenham gostado. Já tinham visto algum dos esmaltes na mão de alguém? Já usaram? O que acharam? Comentem e participem do blog. Beijão! ♥ 

2 comentários:

  1. Oi Nati! Super fashion esses esmaltes. O que tu tá usando essa semana é um desses né? Achei lindo na tua unha, sem contar que a embalagem é diferente e bem charmosa.
    Xoxo
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, ainda não usei essa coleção da Hits.
    Gosto de usar os esmaltes cremosos da Hits para carimbar a s unhas ;)

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir